Ferramentas Agrícolas, Foice, Enxada, Lâmina Roçadeira.

  • Institucional

  •  

    HISTÓRICO

     

    Fundada em junho de 1996, a Açoterra é o resultado da fusão de duas ferrarias familiares tradicionais: uma com 60 anos de atuação, e a outra com 39 anos de atividade no sul do Brasil. Toda essa experiência acumulada de quase 1 século na produção e comercialização de ferramentas, manuais, somada à vocação empreendedora de seus atuais gestores, fazem da Açoterra uma empresa ímpar em seu segmento de mercado.

     

    Detentora de um moderno modelo administrativo, a Açoterra mantém um fluxo operacional enxuto em seus departamentos, que proporciona um atendimento ágil e eficaz às demandas dos clientes.

     

    Um dos principais atributos de qualidade da empresa é sua busca incessante pelas mais avançadas tecnologias de fabricação, sem esquecer os princípios básicos que transformaram suas ferramentas de ferreiro em uma genuína referência no setor, como matéria-prima de alta qualidade: o aço. São utilizados nos processos de industrialização da forjaria, potentes martelos compactadores que otimizam a resistência do aço, e calibram o equilíbrio nos ângulos de corte, proporcionando ferramentas balanceadas, resistentes e de fácil manuseio para o consumidor final. Outra vantagem competitiva da Açoterra é o sistema de tratamento térmico que garante alta durabilidade de afiação de todas as ferramentas de corte, transformando-as em excelentes instrumentos de trabalho.

     

    MISSÃO

     

    "Atender às necessidades do mercado de ferramentas no setor agrícola, reunindo esforços para sermos uma equipe pró-ativa, que supere as necessidades as expectativas dos clientes através da excelência de nossos produtos, com ética e responsabilidade sócio-ambiental."

     

    VISÃO

     

    "Tornar-se atuante em todas as regiões do Brasil e no exterior, sendo referência em confiabilidade, qualidade e atendimento nos segmentos agrícola e construção civil."

  • Ir ao topo da página!
  • Voltar a página anteior!